28 setembro 2016

Fragmentos

I
porque ser forte? porque o medo de cair? por que se não não dá pra voltar? e porque afinal alguem nos fez andar se a regra é não cair? e porque a regra não é sempre voltar? por que o medo? porque não cair toda vez que for... humano?
II
quem inventou que é preciso ser forte?
é mentira.
Mas eu não tenho certeza.
III
quero parar de tossir.
IV
sempre escolho o tapete
é a minha variante: o tapete é cair
 a cama é a regra
mas amanhã de qualquer forma
acordarei e farei tudo o que devo fazer
porque só me arrisco até o tapete.
Isso é bom.
Mas não tenho certeza
V
quero parar de tossir
VI
(um telefonema me acorda e fico órfã.
odeio as pessoas que simplesmente desligam os enganos.
perdoe minha falta de iniciativa eu ouço exatamente tudo o que o seu ‘mãe’ quer dizer e no entanto digo alô e por isso você se aborta e por isso eu fico órfã e nunca mais poderemos dizer nada um ao outro)
VII
está quente outra vez

VIII
só tem uma estrela no céu e a que está do lado cai
eu não tenho certeza,
mas digo para ela me dizer que vamos ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário